segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Visita da Ana e do Pingas

A Ana e o Pingas brindaram-me com a sua visita no início de Dezembro. Foram 4 dias passados em muito boa companhia!!!

Nos primeiros 2 dias não estive com ele, porque tenho que levar este reino para a frente, mas depois aproveitamos em grande.

Entre um verdadeiro tour pela cidade (duvido que os que são vendidos nos postos de turismo sejam tão completos), uns cafés con leche e kebabs para nos dar força, e umas saídas nocturnas, lá fomos metendo a conversa em dia. Mas de certeza que já há que actualizar!

O Pingas revelou-se um grande dorminhoco e a Ana uma viciada (saudável) pela fotografia. Eu com a tua câmara também o seria! Tens a certeza que não tens genes japoneses?!

Contudo, como o tempo corre sempre rápido quando nos estamos a divertir, ainda há muitas saudades para matar e muito para ver, principalmente para o Pingas. Perguntem-lhe porquê, porque eu não sou má língua!

Amigos adorei ter-vos por aqui! Espero que voltem o quanto antes para nos divertirmos muito mais. Venham, venham!!!

Ah, no dia em que se foram embora começou a nevar em Madrid. Ana, seguramente que farias fotos lindas, dignas de postal... eu quase que cheguei ao histerismo, pois a cada passo que dava vislumbrava o espalhanço! Uma loucura, mas felizmente mantive-me de pé!

Ana, os saldos já começaram e promessas são dívidas!

Nenhum comentário: