quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Degustação de Wiskey

Cada vez que penso em como celebrar o meu aniversário surgem-me sempre imensas ideias, mas termino, por preguiça, apenas por realizar o típico jantar e saber de ante-mão como vai terminar a noite...

A minha amiga Alexine convidou uns quantos amigos para a sua festarola, tendo como mote uma degustação de wiskey. Até entao só conhecia degustação de vinhos... Eu não gosto de wiskey, mas lá fui toda animada, pois afinal tratava-se de uma fiesta!!!

Muito pontual, o colaborador da Johnny Walker preparou todo o seu arsenal e começámos. Nunca nos foi dado wiskey puro, mas bebemos por várias vezes através de várias formas, entre elas, o cheiro de diferentes aromas seguida da bebida, junto com baunilha (o melhor!) ou misturada com uma água que já não me lembro o nome. O incrivel é que não fiquei bêbeda!


Enfim, uma maneira diferente de celebrar o aniversário, foi uma tarde muito bem passada junto de amigos, e a Johnny Walker ainda ofereceu os copos e a toalha de mesa.

Quase que aposto que esta peculiar degustação ainda não chegou ao nosso cantinho...


Um comentário:

Nuno Ferreira disse...

Olá Magda. Por acaso já andam por terras lusas também. Se bem que me tenha parecido algo difícil de "ganhar" a tal degustação em casa por estas bandas.
É bom ver que continuas por aí a divertir-te.
Beijinhos