sexta-feira, 31 de julho de 2009

Madonna em Madrid!

Isto de se viver perto do Vicente Calderón tem o seu Q de vantagem: sabemos quando a equipa da casa marca golos e ouvimos os concertos de borla.


O meu colega Juan, dos meus favoritos, super inteligente e com um sentido de humor muito apurado, encontra-me no Facebook e diz-me "Falei com a Sílvia e logo vou jantar contigo à tua casa". Fiquei atónita! Nao o queria chocar com perguntas tipo "Mas o que é que vais lá fazer?", "há algum motivo especial para jantarmos juntos?"... mas a verdade é que nao estava a perceber nada. Um jantar? Comigo? Por quê? Para quê? Com jeitinho lá lhe saquei a informaçao: era apenas para matar saudades! Estes espanhóis às vezes dao-me cabo do juízo, quem é que se lembra de combinar um jantar no próprio dia em casa dos outros?!!!! Como eu já tinha um jantar combinado lá ficou para o dia seguinte. E nao poderia ter sido melhor: comida indiana com som ao vivo da Madonna! Tomem e invejem!


Pois é, a rainha do Pop, que há 19 anos que nao actuava em Madrid, estava ali ao nosso lado. Durante as 2horas que cantou, nós pareciamos estar no Sing Star. Entre uma garfada e outra cantavamos, ridicularizavamos e desencantavamos os vizinhos!
Que venham muitos mais concertos, o melhor até será cobrarmos bilhete LOL, e muitos outros jantares confeccionados pelo Juanito, meu companheiro de carteira!!!

2 comentários:

dvp disse...

Olá,
Sou mais um Português em Madrid.
Cheguei em Janeiro, de Guimarães, mudando de cidade por razões pessoais.
Um amigo, que também viveu em Madrid, falou-me de uma comunidade de portugueses em Madrid chamada TUGAS MADRID.
Como posso encontrar esta comunidade?
Obrigado.
Um abraço,
David

dvp disse...

Olá,
Sou mais um Português em Madrid.
Cheguei em Janeiro, de Guimarães, mudando de cidade por razões pessoais.
Um amigo, que também viveu em Madrid, falou-me de uma comunidade de portugueses em Madrid chamada TUGAS MADRID.
Como posso conhecer esta comunidade?
Obrigado.
Um abraço,
David Vidal Pinheiro
david.pinheiro@goldenbroker.com