sexta-feira, 19 de junho de 2009

Visita da Dulce!

Recordo aos mais despistados que Madrid está a 500kms de Évora: 50min de avião desde Lisboa (a Easyjet tem preços espectaculares) e a 6h de autocarro desde Évora (www.anibal.net)

Tenho saudades vossas, venham visitar-me!
A Dulce, amiga de anos que muitas vezes me diz que a fulmino com os olhos (mas isso são outros carnavais) veio visitar-me. Foram 3 dias excelentes: muito sol (até demais), muito relax, muita loja, muito passeio, muita conversa (para por em dia)... nem parecia que estava em vésperas de parir o meu proyecto final.


Amiga, adorei ter-te por cá. Vê se voltas mais vezes, temos que ir ao Warner Park!!!


Quem ainda não veio que venha, sff!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!! tás boa Miga??
Tenho saudades tuas..
Que bem que estás no Retiro...
bjs
Daniel