sexta-feira, 19 de junho de 2009

Deolinda

No dia 25 de Maio chego à Secção Consular e o Zé Paulo, sempre bem disposto, pergunta-me "Vais ao concerto dos Deolinda?", "Quanto se paga?", "15€", "Não" (será que esta gente não se lembra que sou estudante?!)

Passado um bocado chega a Carola "Magda, queres ir ao concerto dos Deolinda?", "Não, é muito caro, tem bilhetes?", "Sim", "Então quero três sff" (só depois é que pensei em quem ia convidar, mas pedi três porque é a conta que Deus fez!)

Levei comigo a Sofia, aluna ERASMUS (ai que saudades do meu ERASMUS), que passou a noite de 6ªFeira a queixar-se que queria ir, mas que tinha que estudar, que os bilhetes eram caros bla bla bla, e levei ainda a Garotinha, Danielle, a minha colega de Máster brasileira, sempre que há eventos vamos juntas.

Assim, fomos as três jantar num kebab em plena Lavapies (bairro multicultural no centro de Madrid) e seguimos para o concerto. Para ser sincera eu nem sabia o que ia ouvir, mas como era grátis e em português não havia problema.

Pois bem, na mítica sala madrilena Galileu Galilei a voz de Ana Bacalhau triunfou e ganhou mais uma fã. Depois de darem por terminado o concerto eles voltaram ao palco mais 5 vezes e no final ainda deram autografos e tiraram fotos com um pequeno Portugal que esteve ao rubro na grande Madrid.

Nenhum comentário: