sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Férias de Natal

BOM ANO NOVO 2oo9

As aulas estão prestes a começar, que bom, porque isto de estar sem fazer nada todo o dia, começava-me, verdadeiramente, a cansar....

As férias foram óptimas!!!
Eu deliro com o Natal, ou melhor com a Ceia de Natal, penso em tudo com muito cuidado, não sofresse eu um pouco de gula, não é? Mas o que interessa é que este é o único jantar do ano em que não há pressas, que sentimos efectivamente o conceito de famíla e vivemos horas de grande serenidade...pelo menos é o que se passa comigo!
Os presentes não têm grande destaque no Natal cá de casa...embora eu adore receber presentes todo o ano... mas não tenho muita paciência para ir correr as lojas à procura de prendas para meio mundo e aqui só os abrimos quando há algum bocadinho livre depois da meia-noite e entre a maratona cinematográfica... sinceramente não percebo porque é que o grande homenageado desta festa é sempre o mais esquecido?!

Na teoria as férias devem ser de descanso e quebra de rotinas, pois é ... foi só voltar a Évora e iniciei logo a vidinha que tinha aqui, com excepção que agora não vou trabalhar, SEI que é algo temporário e que Madrid tem muito para oferecer!!!

Adoro-vos,
mas a verdade é que já estou cheia de saudades de MADdrinhar!

O melhor da vidinha antiga é que sei onde posso encontrar os amigos e os conhecidos de sempre. Alguma coisa de bom o Praxis tinha que trazer à minha vida, não é verdade?

Outra das coisas que vou recordar destas férias é a Festa de Ano Novo. Quando tudo indicava que iamos passar, mais uma vez, o Ano Novo em Évora, eis que uma piada mudou tudo! Fomos para a Aldeia da Luz, que sítio diferente, que população afável, que festa mais fixe!!! Que venham muitas outras festas como esta!!!

Um comentário:

M disse...

É só boa vida!

Beijão priminha