domingo, 23 de novembro de 2008

10º Salon de Vinos de Madrid




No dia 10 logo pela manhã recebi um telefonema da Dani, que muito feliz me perguntava"Queres ir a um salão de vinhos?" ... Salão de vinhos???... "Responde rápido, tou ficando sem dinheiro!" Claro que quero!!!

Como todos vocês sabem, eu detesto vinho, seja branco, tinto ou verde, não gosto e até o cheiro me enjoa. Mas... como gosto de ir a eventos e conhecer realidades novas, lá fui eu! O hotel justificava as estrelas que tinha: limpo, amplio, uma decoração soberba, lojas de alto gabarito (a peça mais barata que vimos era de 1000 e poucos euritos, que é isso? Trocos!) ...

Voltando ao Salão, tal como o nome do evento indica, havia vinho por todo o lado, podiamos beber o vinho que quisessemos e para não terminarmos bebados aconselhavam a molhar o pão em azeite, diz que forra o estômago!

Eu não bebi vinho nenhum, andava de 1 lado para o outro a comer presunto, a pensar porque razão não organizavam algo do tipo mas de cerveja e a pedir água, o pessoal olhava para mim como se eu fosse de Marte!!! E estava muito ansiosa pelas tapas, confeccionadas por conceituados cozinheiros espanhóis. Quando por fim chegaram, fiquei feliz, mas foi uma felicidade bastate efémera, pois depressa me dei conta que não gostava de nada! As tapas tinham nomes esquisitos, pareciam esquisitas e sabiam esquisito!

Nenhum comentário: