sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Queridos, mudei de casa!

Depois de quase 2 anos em Puerta de Toledo, troquei de aires, mas nao de código postal. Agora vivo por detrás do Palácio Real, a apenas 5 minutos (de bus) da antiga casa, de onde guarda maravilhosas recordaçoes.
A nova casa, a que chamamos IKEA, por (tal como o nome indica) estar totalmente decorada, mobilada e todos os utensilios serem dessa famosa marca sueca, é pequenita, mas igual de confortável.
Realmente, nem estávamos à procura de uma mansao, nem de um cubículo. Como passamos muito pouco tempo em casa (eu entao estou cada vez mais espanhola - só quero rua!) e a maioria do tempo que passamos é para dormir, decidimos procurar uma casa no centro de Madrid com quartos de dimensao média/ alta.
Foi difícil! Foi muito difícil!!!
Tudo o que viamos era minusculo ou muito caro. Feio ou muito longe. Sujo ou mal de transportes.
Depois de vermos tanta miséria habitacional, ao visitarmos o nosso actual palácio, a Silvia e eu olhamos uma para a outra e concordamos em simultaneo que aquele seria o nosso lar durante, pelo menos, o próximo ano.
Ah, só para que tenham uma ideia, o meu prédio de certeza que servio de inspiraçao aos creadores da serie Aqui nao há quem viva. Imaginem!!!

Nenhum comentário: