domingo, 8 de novembro de 2009

Começa o 31!!!

Eu adoro o dia do meu aniversário, vivo-o como se fosse o dia mais importante do ano, o dia mágico em que tudo é possivel. Este ano e pela segunda vez, passei-o longe de casa e dos amigos mais chegados, fui trabalhar, levantei-me ás 6h30, o que significa que me deitei cedinho...foi um dia muito normal, não fossem as muitas (mesmo muitas) mensagens e telefonemas que fui recebendo ao longo do dia. Que bom saber que mesmo longe vocês não se esquecem de mim...
No sábado, dia 24, organizei uma pequena festa em casa. O objectivo era cantar os parabéns, soprar as velas, beber Vinho do Porto e seguir para La Latina (zona de grande animação nocturna pertinho de casa) a um bar português, BARRIO ALTO, beber Super Bock, pois, porque esta gente tem que perceber o que é uma boa cerveja!!! Contudo, o pessoal chegou bem disposto, com garrafas de vinho e com muita vontade de ficar em casa.... que acabamos por perder a hora e não fomos ao tal bar, nem os espanhóis provaram a nossa cerveja. À hora que saimos de casa já os bares estavam a fechar, mas não houve stress, porque estavamos todos muito animados, numa mistura de culturas, a falar das grandes diferenças e semelhanças entre os vários países... Tive direito ao Parabéns a Você, numas quantas línguas e sem dúvida, onde há brasileiros há muita festa!!!!!!!!!!!!
Uma grande alegria que tive dois dias depois do meu aniversário, foi saber do nascimento do Martim. Eu sempre disse à Marta que ele ia nascer no dia 19, ela não ligava mas assim foi - tomara que eu acertasse na mesma forma no Euromilhões!!
Estou mesmo muito feliz, o puto soube escolher o melhor dia do ano par vir ao mundo, já é o meu sobrinho favorito!!!! Falta ao Afonso dos meus queridíssimos companheiros de carteira e amigos do secundário Kary e Mário! Afonso, guapo, estamos à tua espera!

Nenhum comentário: