domingo, 7 de dezembro de 2008

ESTIG em Madrid

Na semana passada recebi a visita do Prof. Pedro Cravo e de outros professores da ESTIG. Adorei!
Foi óptimo ter falado em portugués - que saudades - ter tido oportunidade de mostrar a noite madrilena a compatriotas, ... até o longo passeio nocturno a pé e a espera do autocarro, com tanto frio, agora parece-me que foi um excelente momento. O castellano do Prof. Fernando T. é espantoso!

Mais uma vez Professor agradeço-lhe a oportunidade de me ter convidado para o jantar na La Capilla de la Bolsa, que sítio mais lindo!! Estive a informar-me e o restaurante tem este nome porque situa-se na antiga ermida de Santa Cruz da Idade Média, que segundo conta a história, está relacionada com a Ordem dos Templários, a partir do séc. XVIII tornou-se sede da primeira Bolsa de Madrid. Um dia quando sair o Euromillões à minha mãe volto lá!!!

Foi tudo muito divertido e o melhor mesmo é que me trouxe a Évora. Gracias!!!

Um comentário:

Cravo disse...

Olá, olá!
Ainda bem que gostaste da nossa visita aí a Madrid. Eu também gostei.
Beijos!
P.C.